Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novidades Literárias do mês de Setembro

Olá pessoal, hoje teremos de volta a coluna onde eu posto as principais novidades literárias do mês, em Agosto eu não pude fazê-la porque tive aquele probleminha com a minha internet e fiquei um tempinho sem postar aqui no blog, mas chega de papo e vamos às novidades.


Capa nacional do livro “A Sombra da Serpente” de Rick Riordan

Foi divulgado a capa nacional do livro “A Sombra da Serpente”, terceiro volume e conclusão da saga As Crônicas dos Kane com data de lançamento oficial para 10 de outubro.

Originalmente o livro foi publicado em 1º de maio de 2012 nos EUA, ganhando o lançamento simultâneo em vários formatos como hardback, ebook, além de uma versão em aúdio. A tiragem da primeira edição teve nada menos do que 2 milhões de exemplares impressos.

No Brasil a tiragem inicial do livro “A Sombra da Serpente“ será de 100 mil exemplares, contando com 352 páginas e tradução de Débora Isidoro.

Sinopse: Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.

Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.


Divulgada a capa do último livro da série Fallen

Foi divulgada a capa do livro Êxtase, quarto e último volume da série Fallen, escrito pela norte-americana Lauren Kate. O livro já está em pré-venda no Submarino e tem previsão de lançamento para 9 de novembro.

O título original do livro é Rapture e foi lançado em 12 de junho desse ano no exterior, data conhecida no Brasil como o Dia dos Namorados.

Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separálos.
O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.




Saga de vampiros Vampire Kisses será continuada em outubro

A saga de vampiros Vampire Kisses publicada pela editora iD continuará em outubro, com o livro “A Cidade dos Vampiros“, terceiro volume da série da escritora Ellen Schreiber.

Ellen Schreiber foi humorista de Stand Up antes de ser escritora e no exterior sua série Vampire Kisses conta atualmente com nove volumes publicados.

Sinopse: A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?!

Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada.

Eles querem vingança e têm um plano… Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!





“Através do universo”, de Beth Revis, será lançada este mês

“O que é preciso para sobreviver em uma nave espacial cheia de mentiras?”, essa é a pergunta feita na capa de um dos próximos lançamentos da editora Novo Século. Trata-se do livro Através do Universo, primeiro volume de série homônima escrita por Beth Revis.

Através do Universo será lançado no dia 25 de setembro. No exterior a série possui dois livros publicados com o terceiro, Shades of Earth, previsto para 15 de janeiro de 2013.

Sinopse: Do outro lado do universo, um mundo inteiro os espera. Conseguirá sobreviver a essa incrível viagem?
Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2.312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.


Fonte



Editora Novo Século anuncia capa do terceiro volume da série Strange Angels

A editora Novo Século anunciou recentemente a capa do terceiro volume da série Strange Angels, livro intitulado “Cíumes”, escrito por Lili St. Crow que será lançado ainda esse mês, exatamente no dia 25 de setembro.

A série Strange Angels inicia contando a história de Dru Anderson, uma orfã de 16 anos que caça seres que aterrorizam durante à noite, até que um dia invertem-se os papéis e ela passa ser a caça desses seres sobrenaturais. É aí que começa a “brincadeira” e a briga pela sobrevivência.

No exterior a série possui cinco livros publicados, o último, The Reckoning, em 2011.

Sinopse: O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru… E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar.

Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes.

Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard… De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.


Divulgada data de lançamento da continuação de “Julieta Imortal”

No próximo dia 11 de outubro a editora Novo Conceito lançará no Brasil a continuação do livro Julieta Imortal, de Stacey Jay.

Apesar da editora estar divulgando através de um quebra-cabeça a capa nacional de Romeu Imortal, ela deve manter-se igual a original.

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Novo livro da saga Myron Bolitar no Brasil

Harlan Coben é um dos maiores autores do seu gênero, já vendeu mais de 50 milhões de livros no mundo todo, sendo 500 mil exemplares somente no Brasil.

A editora Arqueiro lança esse mês uma nova aventura do premiado personagem Myron Bolitar: Sem deixar rastros.

Sinopse: Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.



Capa da continuação do livro “O Primeiro Dia” de Marc Levy

A editora Suma de Letras divulgou a capa do livro “A Primeira Noite“, continuação do livro “O Primeiro Dia” que foi publicado recentemente no Brasil, uma duologia escrita pelo francês Marc Levy. O livro tem previsão de lançamento para o dia 5 de outubro.

Marc Levy é conhecido no Brasil pelos livros “Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito” também publicado pela Suma e o livro “E Se Fosse Verdade…” publicado pela Bertrand.

A duologia conta uma história paralela da arqueóloga Keira e do astrônomo Adrian até o dado momento em que suas histórias se cruzam em busca desenfreada pela origem do universo e da humanidade.

Sinopse: Após o acidente no Rio Amarelo, Adrian abandona suas buscas pelos fragmentos que podem revelar a origem do mundo e chora a morte de Keira. Mas quando uma foto mostra que ela ainda pode estar viva, ele retoma sua busca por Keira e pelos segredos que estão ocultos à milhões de anos e podem mudar a história da humanidade.


Sob a Redoma é o mais novo livro do escritor Stephen King no Brasil

A editora Suma de Letras lançará oficialmente em outubro o livro “Sob a Redoma“, do escritor norte-americano mestre do horror Stephen King.

Sinopse: Um campo de força se materializa subitamente em uma cidade do Maine, isolando do resto do mundo as pessoas sob a redoma. O livro narra os conflitos, ações e reações dos presos, que em meio ao caos também se perguntam quem ou o quê está por trás do acontecimento.







Capa nacional do livro “Mentiras” do escritor Michael Grant

A editora Galera Record acabou de anunciar a capa do livro “Mentiras” , terceiro volume da série Gone e escrito por Michael Grant, ainda sem previsão de lançamento mas ao que tudo indica será publicado no próximo mês, em outubro.

A série inicia em um mundo onde os adultos sumiram e só restam jovens: os adolescentes, os pré-adolescentes, as crianças pequenas. Não há telefones, nem internet, nem televisão. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais -, que ficam mais fortes a cada dia.

No exterior o sexto livro da série, Light, será lançado em abril do próximo ano.



Divulgada capa nacional de terceiro volume da série “Os Legados de Lorien”

A editora Intrínseca divulgou essa semana a capa do terceiro volume da série Os Legados de Lorien, intitulado de A ascensão dos nove.

A previsão de lançamento do livro é para outubro.












Confira a capa do segundo volume da série “Diários de Stefan”

A editora Galera Record divulgou recentemente a capa do segundo volume da série Diários de Stefan, um spin-off da saga Diários do Vampiro, da escritora L.J. Smith.

A previsão é que o livro seja lançado no mês que vem.











Galera Record revela capa de Lua de Sangue

A Galera Record revelou hoje em seu Facebook a capa do segundo livro da série Nightshade, Lua de Sangue, de Andrea Cremer:















Novidades Internacionais


Continuação de “O Iluminado” ganha data de lançamento

É oficial! A tão aguardada continuação do clássico de King, O Iluminado, com o título de Dr. Sleep, será lançado no dia 24 de Setembro de 2013 lá nos EUA, segundo o autor.

Sinopse: A sequência do livro lançado em 1977 conta a história de um homem que trabalha em um hospício que ajuda os pacientes a morrerem sem dor. Ele então entra em contato com um clã de vampiros errantes e psicóticos entitulados de The Tribe.




terça-feira, 25 de setembro de 2012

Crítica: Maldita Sorte

Dirigido: Mark Helfrich 
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h 41min
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 25 milhões
Sinopse: Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.



OBS: Eu sei que a crítica ficou bem curtinha, é que embora eu não tenha muito sobre o que falar deste filme eu quis mesmo assim dividir com vocês.

Este é um daqueles filmes de comédia romântica sacana, onde a trama é uma mistura de algumas piadas engraçadas, um romance entre os dois protagonistas do filme, e claro, muitas cenas de sexo.

Talvez se eu esperasse algo de bom desse filme eu o teria achado ruim, mas como não tinha grandes expectativas eu até consegui apreciá-lo e enxergar alguns pontos positivos nele. Jessica Alba não está em uma das suas melhores performances, mas eu até gostei da personagem dela, ela é desastrada ao extremo e possui a incrível habilidade de sempre se envolver em algum acidente, como esbarrar de cara em um poste de luz (talvez eu tenha gostado dela porque me identifiquei com as trapalhadas da personagem), então ela conseguiu me fazer rir algumas vezes. Já o Dane Cook, o protagonista bonitão que foi amaldiçoado e não consegue encontrar a garota certa ficou responsável pelas cenas de sexo. Vocês já conseguiram perceber que o apelo sexual do filme é bem forte né.

Ele é do tipo que fica melhor se for assistido com um grupo de amigos ao seu redor, assim vocês podem tirar muito sarro e rir das besteiras dele.

Nota: 7.0


domingo, 23 de setembro de 2012

Crítica: Na Trilha da Fama


Direção: Hilary Duff, John Corbett, Rebecca De Mornay
Gênero: Comédia
Duração: 103 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Orçamento: 15 milhões
Sinopse: Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.









Embora Hilary Duff seja uma cantora e atriz talentosa, ela tem o azar de escolher filmes ruins para estrelar, e apesar de Na Trilha da Fama ter alguns acertos na trama, ele não chega a ser diferente dos outros milhares de filmes que ela participou.

Peço desculpas aos fãs da cantora, mas com exceção de Doze é Demais eu nunca vi Hilary participar de um filme de qualidade (se alguém conhecer algum filme bom dela pode me indicar nos comentários), geralmente ela escolhe aqueles que são muito bobinhos e superficiais.

O início do filme é bom, pois Terry (Hilary Duff) foge com o seu irmão para ver um show do Three Days Grace, que é uma das minhas bandas preferidas, e foi magnífico ver o show deles na TV, e logo depois do show eles sofrem um acidente de carro, um momento bem dramático e em minha opinião o melhor do filme, logo em seguida o clima de drama continua com Terry algum tempo depois do acidente que parece desanimada para perseguir o seu sonho de ser cantora, mas depois da insistência da sua mãe e da sua tia ela decide ir para uma escola de música.

É nesse momento que o filme perde a força e se torna mais um filme bobo para adolescentes, a trama fica recheada de clichês, parece que nem tentaram colocar algo original no filme, e os atores deixam a desejar também nas atuações, talvez quem tem mais de 14 anos tenha dificuldade para gostar deste filme.

Considero este filme dispensável, mas serve para matar o tempo.


Nota: 6.5

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Harry Potter: o maior bruxo de todos os tempos, ou apenas um garoto louco?



Nos últimos dias uma notícia causou alvoroço na mente dos PotterHeads, um clipe extra do box Harry Potter Wizard Collection, onde Rowling e Steve Kloves (roteirista da saga Harry Potter) conversavam sobre a infância do bruxinho, foi mal traduzido por alguns sites, o que causou certa indignação dos fãs. Confiram o vídeo e a primeira tradução que foi divulgada pela internet:



Steve Kloves: Havia essa parte no roteiro, quando ele estava no armário debaixo da escada, inventei para ele uma aranha chamada Alastor, com quem ele conversava. E ele pegava soldadinhos quebrados da lixeira e os alinhava na prateleira. Esse exército quebrado que Duda jogou fora.

JK Rowling: Era uma imagem tão excelente, o exército quebrado.
Steve Kloves: E ele costumava conversar com eles e a questão é que ele parecia ligeiramente louco quando escrevi o primeiro rascunho. Quando Hagrid aparecia, você achava que ele havia saído de sua imaginação por um segundo. Ele havia convocado esse cara.
JK Rowling: Acho que esta questão é fabulosa e que conversa com perfeição com a verdade dos livros, porque eu sugeri mais de uma vez que, para mim, Harry enlouqueceu no armário debaixo da escada e que tudo que aconteceu subsequentemente foi algum tipo de vida fantasiosa que ele desenvolveu para se salvar.
Steve Kloves: E aí é de onde veio.Veio do livro. Quando você lê o livro, você percebe muito bem que ele é um garoto torturado.
JK Rowling: Totalmente. Claro que ele é sim.


O equívoco já foi esclarecido pelos sites de notícia, mas é sempre bom divulgá-lo para não haver mais dúvida, mas uma coisa não para de martelar em minha mente: será que ver a série por tal ângulo é mesmo tão ruim? Nós fãs de Harry Potter não cansamos de ler e escrever fanfics sobre o universo do bruxo quando nem todos os livros haviam sido lançados, explorando as mil caminhos diferentes que a série poderia tomar? Em minha opinião escolher ler os livros sob esse ponto de vista é totalmente bem vindo, porque isso não apenas traria um ar novo para a série, como transformaria a saga Harry Potter não apenas em mais uma história para a família inteira, ela seria algo muito mais profundo, denso e sombrio, e com certeza me deixaria várias noites acordado, especulando sobre a série (igual como eu fazia vários anos atrás quando esperava o livro seguinte da saga ser lançado).

Muitos fãs só querem esquecer essa discussão, na opinião deles desconstruir o universo de Harry dessa maneira seria como rasgar um pedaço da sua infância e jogá-lo fora, algo que eu compreendo perfeitamente, imaginem gostar de uma história a vida inteira e do nada descobrir que ela era na verdade uma grande mentira e que você foi feito de tolo esse tempo todo. O que eu pretendo com este pequeno artigo é tentar esclarecer para essas pessoas que tal ponto de vista não é tão ruim quanto parece, ele apenas mostra como o universo que Rowling criou é tão complexo que sempre terá uma nova maneira de interpretá-lo (e tem gente que diz que Harry Potter é uma história de enredo simples que só serve para crianças).

Quando eu tiver algum tempo livre com certeza pegarei os livros da saga (que eu não leio faz algum tempo) e tentarei vê-los sob essa perspectiva, claro que eu ainda prefiro a versão do menino bruxo, mas que mal tem imaginar que tudo isso foi inventado apenas pela mente dele? Eu provavelmente ficaria ainda mais impressionado com a genialidade de Rowling, por ter escrito uma trama sujeita à todas essas interpretações e sentiria muito mais pena de Harry, que não teria um Hagrid de carne e osso para arrancá-lo dos cruéis Dursleys.

Qualquer um que tiver uma opinião diferente da minha tem total liberdade para falar isso nos comentários, com todo o respeito é claro.


Vida longa à Harry Potter!

domingo, 16 de setembro de 2012

Campanha: Abaixo a Verificação de Caracteres nos Comentários



Depois de aderir a algumas campanhas pela blogosfera, hoje eu trago para vocês essa nova campanha super interessante que a Flávia do blog Livros e Chocolate criou.

A verificação de palavras, como vocês devem saber são aqueles códigos que precisamos digitar naquela caixinha branca para o nosso comentário ser enviado para um blog. No post da Flávia ela explica bem a utilidade disto, é para evitar os ataques de spammers, aqueles que enviam mil comentários com spam com finalidade de derrubar o seu blog, mas vejam bem, raramente isso acontece, e quando acontece é só com sites muitos famosos, quantos blogs que tratem de livros ou filmes vocês conhecem por aí já sofreram com isso?

Essa verificação não apenas é inútil para os blogs que falam sobre livros e filmes como o meu e o da maioria de vocês que estão lendo o blog, ela é extremamente irritante e inconveniente, ela torna o ato de enviar um comentário muito mais demorado e trabalhoso, tem vezes que não importa quantas vezes você digite aquele maldito código sempre dá erro (pelo menos comigo), e eu tenho muitos blogs para visitar e comentar, e a verificação torna isso mais demorado ainda.

Peço a todos os blogueiros que dêem uma olhada nas configurações do seu blog e desativem a verificação, vocês estarão fazendo um favor aos seus leitores. Para aqueles que não sabem como se faz tal modificação eu vou ajudar, com o auxílio de alguns prints que eu tirei.

1º Passo: vá até o painel do seu blog, depois clique em Configurações e depois em Postagens e Comentários.




2º Passo: Ache o lugar onde estiver escrito “Mostrar verificação de palavras”, e se do lado da frase estiver escrito “Sim” é porque a verificação está acionada, clique na setinha do lado do sim e selecione o “Não”.




Pronto! Simples não é? A Flávia liberou a divulgou a divulgação da campanha na blogosfera, então mãos à obra. Os comentaristas do seu blog ficarão agradecidos.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novidades na Minha Estante de Livros



Olá pessoal, hoje eu estou inaugurando uma nova seção aqui no blog, uma seção onde eu posto os livros que ganhei ou comprei, normalmente esse tipo de seção ganha o nome de Caixinha de Correio, mas ele se tornou banal demais pro meu gosto, então optei por Novidades na Minha Estante de Livros. Essa seção não será muito frequente aqui no blog, afinal eu não faço parcerias com editoras, então eu não vou ter livros novos para mostrar todo mês.

O primeiro livro do post de hoje é A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley, eu ganhei esse livro como o Top Comentarista do blog Amor por Clássico, que foi o primeiro livro de promoção que eu ganhei! Como ele é bem grosso vou lê-lo apenas quando minha pilha de leitura diminuir, pois com tantas páginas para serem lidas eu vou precisar de toda a minha atenção no livro.








O Clã dos Magos de Trudi Canavan, esse livro eu também ganhei como o Top Comentarista de um blog, mas dessa vez foi do blog Only The Strong Survive (eu simplesmente amo uma promoção de Top Comentarista, é tão fácil ganhar!), como eu já disse no meme dos 7 Pecados da Leitura esse livro será o último que lerei da minha pilha, pois eu li muitas resenhas negativas sobre ele e eu não quero me dar ao luxo de ler algo ruim nesse momento.




Viva Para Contar de Lisa Gardner, eu comprei esse livro em um sebo aqui da minha cidade, mas fiquei indignado com o preço, ele custou 30 reais! Eu sei que está mais barato do que se eu comprasse na livraria, que se não me engano está uns 40 reais, mas sendo ele vendido em um sebo deveria ter sido mais barato. Mas acho que valeu a pena comprá-lo com esse preço, o livro está impecável, sem nenhum arranhão e ainda veio com um kit da Novo Conceito (acho que algum blogueiro aqui da cidade não gostou do livro e vende-o para o sebo).



A Farsa de Christopher Reich, eu li algumas resenha bem positivas sobre esse livro, então aproveitei que ele estava baratinho e comprei-o, ele tá meio acabadinho mas eu nem ligo muito.











A Cidade do Sol de Khaled Hosseini, desse autor eu já tinha lido o Caçador de Pipas, mas como eu já tinha visto o filme eu não consegui apreciar totalmente o livro, embora o final dele tenha sido uma excelente surpresa, pois o filme tinha cortado muitas partes dele. Para saber de uma vez se eu gosto mesmo desse autor eu aproveitei que esse livro estava em promoção na loja Americanas.







Ponto de Impacto de Dan Brown, do Dan eu já li o Código da Vinci e Anjos e Demônios, e adorei os dois livros, o Dan é excelente escrevendo as histórias de Robert Langdon, mas para variar um pouco eu comprei este que não tem o Robert como protagonista









Percy Jackson e os Olimpianos: OLadrão de Raios de Rick Riordan, finalmente eu comrpei esse livro, eu vi o filme baseado nele em 2010 e queria ler a série Percy Jackson desde então, eu até já li uns 2 capítulos dele, mas eu senti que não era o momento certo para lê-lo sabe, no momento eu estou a fim de um suspense ou drama.








 A minha linda pilha de livros! *-*